Consulte, pesquise e associe documentos, onde quer que esteja, com gestão de documentos na cloud.
Faça a gestão do arquivo documental no portal online Microsoft Sharepoint, reduzindo a necessidade de espaço físico para armazenamento e aumentando a agilidade e produtividade dos recursos humanos.
Redução dos custos associados à gestão e manutenção do histórico de documentos. Acessível a qualquer empresa, sem necessidade de investimento inicial em infraestruturas de TI.
Os dados estão permanentemente sincronizados com o ERP e ficam alojados no Microsoft Sharepoint, que faz um backup automático e gere o histórico de versões antigas.
Acesso fácil, rápido e em qualquer lugar aos documentos associados às compras, vendas, tesouraria e inventário do ERP.
ou 290€/ano
ou 490€/ano
ou 790€/ano
ou 1090€/ano
* Aplicável a clientes que tenham: 1) contrato de continuidade do ERP com a Openlimits; 2) plano de suporte Openlimits 3) e subscrição ativa de Skysafe.