Gestão de Documentos na Nuvem

A burocracia nunca foi tão leve. Faça a gestão e arquivo de documentos na cloud, de forma fácil e intuitiva. Organize e proteja ficheiros que pode anexar às compras, vendas, tesouraria e inventário do ERP.
Com o Uplift todos os seus colaboradores podem aceder aos documentos do ERP em qualquer lugar.

image

Cada colaborador perde entre 20% e 40% do seu tempo à procura de documentos. (Coopers and Lybrand)

Consultar o arquivo documental da sua empresa, mantê-lo organizado e seguro, garantindo que não existe perda de informação, é uma tarefa que pode consumir recursos desnecessários. O UpLift é um sistema de arquivo documental que organiza os documentos da sua empresa na cloud da Microsoft, garantindo a segurança e acesso permanente do arquivo.

Acesso rápido a todos os documentos do ERP

Consulte, pesquise e associe documentos, onde quer que esteja, com gestão de documentos na cloud.

image

Gestão centralizada do arquivo

Faça a gestão do arquivo documental no portal online Microsoft Sharepoint, reduzindo a necessidade de espaço físico para armazenamento e aumentando a agilidade e produtividade dos recursos humanos.

Redução dos custos

Redução dos custos associados à gestão e manutenção do histórico de documentos. Acessível a qualquer empresa, sem necessidade de investimento inicial em infraestruturas de TI.

Segurança do Arquivo

Os dados estão permanentemente sincronizados com o ERP e ficam alojados no Microsoft Sharepoint, que faz um backup automático e gere o histórico de versões antigas.

Mobilidade

Acesso fácil, rápido e em qualquer lugar aos documentos associados às compras, vendas, tesouraria e inventário do ERP.

Quer saber mais?

Uma ferramenta que permita a pesquisa eficiente do arquivo documental gera um aumento da produtividade dos funcionários, em cerca de 30%. (Fonte: AIIM 2012 – Capitalizing on Content)
Comece já a fazer a gestão dos documentos da sua empresa com o Uplift.

VERSÕES

Startup

image

29 /mês (1)

ou 290€/ano

  • Até 3 Utilizadores
  • Documentos Arquivados
    500
  • Árvore de Documentos Fixa
  • Integrável com ERP Primavera V9
  • Documentos suportados Compras + Vendas + Tesouraria (bancos e contas correntes) + Inventário
  • Acesso Móvel
    Standard
  • Setup 99€
    49,5€
    *

Business

image

49 /mês (1)

ou 490€/ano

  • Até 6 Utilizadores
  • Documentos Arquivados
    1500
  • Árvore de Documentos Fixa
  • Integrável com ERP Primavera V9
  • Documentos suportados Compras + Vendas + Tesouraria (bancos e contas correntes) + Inventário
  • Acesso Móvel
    Setup de Interface Responsivo
  • Setup 149€
    74,5€
    *

Business Plus

image

79 /mês (1)

ou 790€/ano

  • Até 10 Utilizadores
  • Utilizadores adicionais 4,9€/utilizador
  • Documentos Arquivados 4500
  • Árvore de Documentos Personalizável
  • Integrável com ERP Primavera V9
  • Documentos suportados Compras + Vendas + Tesouraria (bancos e contas correntes) + Inventário
  • Acesso Móvel
    Setup de Interface Responsivo
  • Setup 249€
    124,5€
    *

Enterprise

image

109 /mês (1)

ou 1090€/ano

  • Até 10 Utilizadores
  • Utilizadores adicionais 6,9€/utilizador
  • Documentos Arquivados Qtd. Ilimitada
  • Árvore de Documentos Personalizável
  • Integrável com ERP Primavera V9
  • Documentos suportados Compras + Vendas + Tesouraria (bancos e contas correntes) + Inventário
  • Documentos suportados na versão Executive do Primavera
    Ativos + RH + Contabilidade
  • Acesso Móvel
    Setup de Interface Responsivo
  • Setup Por orçamentação*
  • Incidentes de suporte incluídos
    4 (mês)

(1) Exige Débito Direto e Compromisso Anual.

* Aplicável a clientes que tenham: 1) contrato de continuidade do ERP com a Openlimits; 2) plano de suporte Openlimits 3) e subscrição ativa de Skysafe.

CASO DE SUCESSO

* indicates required
Aceito o tratamento dos meus dados pessoais