Integre todos os sistemas de telecomunicação da empresa, de forma a agilizar processos, reduzir custos e aumentar a produtividade.
Produtividade
Os serviços VoIP têm um impacto positivo de 40% na produtividade
dos call center e de 20% na melhoria da
produtividade dos colaboradores.
- Cisco
“A comunicação – a conexão humana – é a chave para o sucesso pessoal e profissional.”
– Paul J. Meyer
Análise, configuração e manutenção do hardware e software dos dispositivos imprescindíveis para o bom funcionamento da sua empresa.
Serviço que permite o trabalho no software de gestão em qualquer local e altura, com armazenamento automático das informações na Cloud.
Ferramentas desenvolvidas para equipamentos móveis com o objetivo de expandir as capacidades do ambiente de trabalho do escritório a qualquer localização.
Backup para proteção dos dados críticos de perigos informáticos, como ciberataque, hacking, desastre ou assalto.
Segurança perimetral contra ameaças, spyware, spam, intrusões, vírus, criptolockers, sites maliciosos, através de Unified Threat Management UTM.
Instituto Pedro Nunes, Edifício D, 2.03
Rua Pedro Nunes, Quinta da Nora
3030-199 Coimbra - PORTUGAL
tlf.: +351 239 940 150 (Chamada para a rede fixa nacional)
e.: geral@openlimits.pt
PORTUGAL | ANGOLA