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Alcance o sucesso com os seus clientes

Faça a gestão eficaz das relações com os seus clientes, de forma a facilitar a fidelização e aumentar as vendas e o lucro da sua empresa.

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crm_openlimits.jpgESTABELEÇA RELAÇÕES PRÓXIMAS COM OS SEUS CLIENTES

Estratégias O CRM é a solução empresarial para a gestão das relações com os clientes que impulsiona a produtividade comercial e a eficácia do marketing através de insights sociais, business intelligence e gestão de campanhas.

Num mercado cada vez mais competitivo e com clientes cada vez mais informados e com mais ofertas ao seu dispor, torna-se cada vez mais importante estabelecer relações de confiança e responder de forma personalizada às suas necessidades. O CRM – Customer Relationship Management - permite dotar a sua empresa de ferramentas para aumentar os resultados comerciais, conquistar novos clientes e parceiros e facilitar a fidelização.

É crucial saber quando e como investir nestas relações, e de que forma podem ser retirados benefícios delas, trazendo, simultaneamente, vantagens para a sua empresa e satisfação dos clientes.

 

O MS Dynamics CRM permite vendas em dispositivos móveis, gestão de contas, insights de redes sociais, vendas colaborativas e análise de vendas, para que os seus vendedores se possam concentrar no mais importante, de forma mais rápida e eficiente.

Estas informações estão disponíveis on demand, já que o software tem assistência multicanal, Unified Service Desk1  e Gestão de incidentes. Para potenciar as relações estabelecidas e manter-se a par das ações de marketing, é ainda possível fazer a gestão de campanhas, gestão de oportunidades de negócio, gestão de recursos de marketing, marketing nas redes sociais e análise de marketing.

(1) Sistema de fácil configuração, feito para call centers, que permite obter uma visão geral dos dados recolhidos no MS Dynamics CRM

“Não se fecham vendas, estabelecem-se relações para manter uma empresa com sucesso e a longo prazo."

– Patricia Fripp

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Tecnologias disponíveis

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