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A Evolução do Líder de Resultados

O poder para vender mais e melhor

Soluções que capacitam o diretor comercial e impulsionam as vendas da sua empresa.

diretor_comercial_openlimits2.jpgDIRETOR COMERCIAL DO FUTURO

A rápida evolução e mudança das estratégias corporativas, clientes mais exigentes e informados, equipas de vendas dispersas e o aumento das expectativas e pressão por parte da gestão de topo, têm obrigado os diretores comerciais a reinventarem-se.

O responsável de vendas enfrenta a necessidade de simplificar os modelos e fluxos de comerciais, descobrir e gerar novos negócios, fidelizar clientes atuais, a fim de aumentar a produtividade e garantir o pipeline de negócios.

Com a ajuda de tecnologia de alto de desempenho e insights gerados pela análise de dados compostos, os líderes comerciais são capazes de tomar decisões rápidas, acompanhar o trabalho da equipa e agir sobre o mercado proativamente.

A tecnologia ao serviço das vendas deve ser capaz de:

  1. Produzir uma vista unificada do cliente e processo de decisão de compra;
  2. Relatórios e análises claros, concisos e disponíveis em qualquer instante;
  3. Dados unificados num único sistema sem recurso a folhas de Excel dispersas ou soluções que não comunicam entre si nem geram conhecimento coletivo;
  4. Colaboração e mobilidade através de múltiplas plataformas que permitam ao diretor comercial fazer o coaching de cada vendedor e por oportunidade onde quer que esteja;
  5. Descobrir tendências e padrões de comportamento do mercado sem necessitar de análises sofisticadas e demoradas.

infografico2.jpg5 características das equipas de venda modernas

O modo como as pessoas compram mudou. Os consumidores estão cada vez mais conectados, com maior acesso a todo o tipo de informação e têm mais oferta do que nunca. É por isso que também as equipas de venda se têm de adaptar e encontrar novas formas de alcançar e manter relações com os seus clientes.

 

Ver Infográfico

 

"Se não estimar os seus clientes, a concorrência irá fazé-lo."

- Bob Hooey

 

/ Conheça as vantagens

O PODER DAS 
TECNOLOGIAS
NAS VENDAS

                 

Poupança de tempo;

Acesso a todas as informações da equipa comercial on demand, possibilitando a rápida tomada de decisões;

Integração de todos os dados;

Maior eficiência na gestão de cada processo comercial.

/ Os números falam por si
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 ROI   Dimensão   Produtividade 

A utilização de CRM tem um ROI de 5,14€ por cada euro gasto.

- Capterra

 

91% das empresas com mais de 11 colaboradores utilizam uma solução de CRM.

- Super Office

 

Os representantes de vendas
viram a sua produtividade aumentar 15%, ao utilizarem aplicações com mobilidade, como o CRM.

- Capterra

Respostas aos seus desafios

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Soluções para maximizar a rentabilidade dos processos comerciais e aumentaras vendas e receitas por cliente.

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5 Princípios Fundamentais de Proficiência Analítica

Neste White Paper irá descobrir:

  • Skills e Ferramentas: Tem a tecnologia e infraestrutura certa para a análise de dados?
  • Planeamento: Há um plano traçado para integrar os dados do negócio com a estratégia?
  • Processo: Qual o sistema que recolhe os dados?
  • Dados: Como obter dados fiáveis e minunciosos?
  • Cultura: A cultura da sua empresa está preparada para lidar com dados e decisões baseados em análises?

Download Gratuito